Capa » Assistência Social » Município assina termo de parceria para construção de 150 casas
Município assina termo de parceria para construção de 150 casas

O prefeito Tim Medeiros, acompanhado  da coordenadora Thais Carvalho e do secretário Paulo Galvão, estiveram participando de  encontro com  técnicos do  Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social – INDES, para assinatura de termo de compromisso.

O termo assinado com o INDES tem por objetivo a construção de 150 (cento e cinquenta) unidades habitacionais Faixa 1. O desenvolvimento do projeto será através do Governo Federal com o Programa Minha Casa Minha Vida.

A partir de agora passa-se para a fase de elaboração da documentação necessária, sendo que todas as normas e regulamentos serão discutidos durante o andamento do processo.
De agora em diante iremos dedicar todos os esforços necessários para o bom andamento desta luta”. Disse o prefeito Tim Medeiros.
Governo: Fé Na Luta

Fotos:FB/Tim Medeiros