Capa » Assistência Social » Prefeito reúne servidores do executivos e pede empenho e dedicação para enfrentar as dificuldades

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, a partir das 9:00 hs  uma reunião do prefeito Tim Medeiros com servidores do executivo municipal.

A reunimos com os servidores de cargos de confiança foi para pedir empenho, dedicação e parceria. Só assim poderá se possível melhorar a administração do município. O prefeito falou ainda da situação econômica em que enfrenta para dar conta de tudo que o povo do município precisa, como atendimento médico plantonistas e dificuldades em geral que passa o município.

O prefeito pediu que todos possam economizar o máxima em todos setores, citou como exemplo o consumo de energia, combustível, matérias de expediente e outros. Segundo informou Tim Medeiros,desta forma poderá desenvolver mais ações que tragam mais benefícios a sociedade.

Governo Fé Na Luta

Sobre celso lima