Capa » Agricultura » III – Feira da Agricultura Familiar e Artesanato
III – Feira da Agricultura Familiar e Artesanato

Acontecerá amanhã, dia 02 de setembro a III edição da Feira da Agricultura e Artesanato.

A feira buscará reunir a maior quantidade de agricultores do município e aberta a agricultores e artesões de regiões vizinhas.

A realização e apoio é da prefeitura, da sec. de agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER.

A partir das 06:00 da manhã a tradicional praça do mercado, a Praça JK, no centro será tomada por agricultores vendendo seus produtos característicos: comida caseira, bolo, café, lanches, produtos in natura, animais de pequenos rebanhos e demais produtos advindos da produção da família.

O prefeito Tim Medeiros, principal incentivador acompanha de perto toda a feira, que para ele é um importante ponto de encontro cultural da comunidade, pois resgata uma tradição peculiar da formação da comunidade capitãodecampense.