Capa » Destaque » Ciclismo Alto Giro é destaque nos festejos de S. C. Jesus
Ciclismo Alto Giro é destaque nos festejos de S. C. Jesus

Dedicada aos pedaleiros a noite de ontem teve marca registrada pela a interatividade sempre inovada pelos nossos ciclistas, dezenas de participantes utilizaram longo percurso ciclístico embalados pela música contagiante.

( Cidade maravilhosa) que emocionou em homenagem plena ao ciclista Júnior Atualpa que faleceu na prática do devido esporte já que o mesmo era praticante fanático.
O prefeito Tim Medeiros esteve presente durante todo percurso.
O padre Raimundo Pereira quase rouba a cena sempre ao lado do prefeito Tim Medeiros, foi figura marcante no evento.

Pedalada do bem é a conotação que temos que denominar à essa equipe maravilhosa que incentiva ao bem estar e o lazer.
O prefeito Tim Medeiros disse dar o maior apoio à equipe e vai aderir aos pedaleiros.
A celebração da 2ª noite de novena em honra ao Sagrado Coração de Jesus teve como promoventes Ciclistas, Fórum de Justiça e Secretária Municipal de Esportes.

Os Ciclistas realizaram um leve pedal noturno pela avenida Santos Dumont e logo em seguida seguiram ao espaço celebrativo. Os participantes entraram em procissão e juntos assistiram a novena.

Após a novena se reuniram no espaço social em frente a casa paroquial.
A praticante do ciclismo Neuza Carvalho, ressaltou que:
“Uma noite assim, marcada de muita alegria, companheirismo e bênçãos.” Disse a coord do grupo, Neuza Carvalho.

Momento ímpar, e que só acrescenta e dá significado a nossa existência. O ciclismo proporciona isso, inexplicável em palavras.

“Nosso grupo Alto Giro Trilhas Bike Oliveira e Alto Giro Alto Giro Bikers, foram uma festa å parte, abrilhantaram a noite. ” Concluiu.

Agradecer ao nosso casal de amigos, Christian Dourado & Lene Lucilene Silva Lucilene Silva, que aceitaram o convite e foram padrinhos da noite.
Detalhe vieram pedalando de Teresina. Vocês são excepcionais, um exemplo a ser seguido.
Obrigado. Deus Abençoe. Linda noite! Valeu muito a pena!”
Fotos: Praticante do ciclismo Fotografa Jor e via Whats