Capa » Destaque » II edição do MUNDINHO DA CRIANÇA levou uma multidão à praça de eventos
II edição do MUNDINHO DA CRIANÇA levou uma multidão à praça de eventos

Além da imaginação foram os milhares de pessoas que marcaram presença na II edição do MUNDINHO DA CRIANÇA.

Uma viagem na fantasia dos baixinhos que receberam seu melhor presente, a felicidade nos olhares curiosos de cada criança.

Foram tantas modalidades em dança, peças infantis, palhaços, brinquedos e diversões espetaculares.

O prefeito Tim, como tantos tiveram que virar criança e viajar no mundo deles.
Muito emocionante por sinal.

“Elas participaram do início ao fim, foi uma festa encantadora, obrigado a todos que contribuíram pela grandeza deste evento, II MUNDINHO DAS CRIAÇAS, mais um evento que veio pra ficar.” Disse o prefeito que brincou junto com a criançada.

Pelas imagens notamos a grande participação de pais e crianças presentes no evento.

GOVERNO MUNICIPAL.