Capa » Destaque » Prefeito acompanha de perto a qualidade da merenda e aprova trabalho de todos
Prefeito acompanha de perto a qualidade da merenda e aprova trabalho de todos

O prefeito Tim Medeiros, tem o hábito de visitar rotineiramente todas as escolas e acompanhar de perto a qualidade com que s profissionais desenvolvem suas funções.

Um destaque, além da docência, respeito aos profissionais, é dado à merenda escolar, fator que o prefeito fez a questão de modificar, ampliar e manter o nível de qualidade.

Esta semana ele esteve almoçando junto com alunos da Escola Raimunda Lili, sendo a única escola que recebe recursos do mais educação.

Ressaltou o prefeito que, mas sem receber  recursos, e considerando as dificuldades do momento, o município  mantém mais 04 escolas fornecendo 03 (três) refeições diárias. Quais sejam: Vitória Maria de Andrade, na sede; Adelaide Magalhães, na sede; Escola Dirceu Mendes Arcoverde na Zona Rural, Comunidade Montes e Escola da localidade Lages.

“Comida de qualidade aprovada!” Disse  prefeito quando almoçava na escola. “Obrigado ao pessoal da cozinha e direção do colégio pela dedicação e amor pelo que fazem”. Agradeceu o gestor. Que concluiu dizendo que vai continuar trabalhando para manter o padrão mesmo diante dos impasses em que vem passando o município.