Capa » Destaque » Prefeito visita obra de saneamento que dar mais saúde à população
Prefeito visita obra de saneamento que dar mais saúde à população

O prefeito Tim Medeiros esteve visitando a obra que trabalha a mobilidade urbana, o saneamento básico e a saúde pública.

A obra de drenagem das águas pluviais que se acumulavam na esquina da rua Santo Antonio com a Avenida Santos Dumunt já causaram muitos transtornos à população. Com recursos próprios investidos gradativamente, a administração municipal comprometida coma qualidade de vida da população em geral, estar construindo a galeria de drenagem.

“Hoje em visita as pequenas obras de nosso município, observamos a beleza que está ficando a Rua Santo Antônio, onde ficava o pontilhão nas proximidades da casa do amigo Balar, já estamos finalizando a construção da galeria , sendo 372 metros de construção em tubos e concretos e 8 (oito) caixas distribuição em concreto, e recuperação do calçamento do trecho da Rua Santo Antônio/Jovita Barros.” Disse o prefeito ao vistar a obra.

“Vamos com fé e luta chegar ao final. A rua era conhecido com rua do lixo e hoje já podemos até chamar de rua do luxo.” Encerrou feliz o prefeito olhando para o novo cenário.