Capa » Destaque » Com cemitérios limpos e iluminados visitas foram intensas
Com cemitérios limpos e iluminados visitas foram intensas

Milhares de pessoas estiveram durante todo o dia 02 de novembro em visita aos túmulos de parentes e amigos em visita póstumas,  mantendo a tradição do dia de finados.

O maior movimento de visitantes aconteceu no cemitério São José na sede do município. No início da administração do prefeito Tim Medeiros a preocupação foi restabelecer totalmente a estrutura do cemitério com lageamento e iluminação.

Segundo relatos de visitantes, aquele campo santo recebeu os melhores cuidados possíveis, haja vista ter recebido além iluminação, toda a estrutura renovada.
“Hoje temos maior comodidade e conforto.” Disseram os visitantes. Uma jovem visitante disse que ficou surpresa e muito feliz pela iniciativa da prefeitura ao empo em que destacou que a cidade de Capitão de Campos está bem mais avançada na estrutura.

A prefeitura também investiu na limpeza do cemitério do Corrente e da Lagoinha, havendo a possibilidade de posteriormente retirar a cerca de arame e construir muro no cemitério do Corrente.

“Grande público compareceu aos cemitérios públicos municipais para acender velas e homenagear parentes e amigos sepultados.” Disse o prefeito.

“Continuaremos mantendo todos os cemitérios limpos e conservados. Aproveitamos para comunicar que no início de 2019 iremos iniciar o serviços de muro do cemitério do Corrente.” Concluiu o prefeito Tim Medeiros.

Fonte e fotos: Edy Memória e Tim Medeiros