Capa » Destaque » Prefeito e secretário de saúde participam do Culto Azul da Igreja Filadélfia
Prefeito e secretário de saúde participam do Culto Azul da Igreja Filadélfia

Aconteceu neste Sábado dia 24/11, o Culto Azul na Igreja Batista Filadélfia de Capitão de Campos-PI, o culto foi organizado pela rede de homens da igreja liderada pelo líder Expedivan e comandada pelo casal de Pastores: Marcelo de Jesus e Mazé Monteiro.

O Culto Azul faz parte do trabalho de fortalecimento da campanha que a secretaria de saúde do município estar realizando no mês de novembro para combate e enfrentamento do câncer de próstata.

Estiveram presentes o prefeito Tim Medeiros, o secretário de saúde municipal, Muniz Neto e servidores da saúde do município.

“Estivemos o prazer de participarmos do CULTO AZUL, no momento demos o nosso depoimento da importância da prevenção e da divulgação dos cuidados do homem em aceitar a prevenção para evitar e combater o câncer de próstata”. Disse o prefeito quando na oportunidade da palavra.

“O câncer de próstata ocupa hoje o segundo no lugar no Ranking dos tipos de câncer que mais mata, ficando atrás apenas do câncer de pele. Ressaltamos a importância da participação da Igreja Batista Filadélfia em andar lado a lado com a sociedade nas ações de tão importância social, aproveitamos ainda para agradecermos a todos que fazem essa importante Igreja, pois dentro de suas funções religiosas incorpora com muita garra e amor as causas sociais.” Fala de agradecimento do prefeito ao participando culto.

A pregação principal foi comandada pelo pastor Francisco e da pastora Chaguinha da sede de Teresina, teve grande participação da igreja que também trouxe através de seus ministérios as apresentações culturais religiosas: Dança e teatro.