Capa » Destaque » Prefeito participa de Roda de Conversa Novembro Azul, visita obras e autoriza ações

Prefeito inicia a semana visitando obras e autorizando ações.

O prefeito Tim Medeiros iniciou sua agenda semanal visitando a obra da praça no final norte da Avenida Santos Dumont, local onde em que estar sendo transformado para ser o cartão de visita e boas vindas da cidade.

Tim também autorizou nesta segunda-feira autorizou a obra de recuperação do calçamento da Rua São João, a limpeza da Academia da Praça João Batista e as instalações dos equipamentos da academia.

A prefeitura iniciou os trabalhos de preparo do terreno do Canteiro da Praça João Batista para receber a cobertura com o plantio de grama especial, que dará um novo e belo visual à praça e o prefeito autorizou também a implantação de um novo parque infantil.

Logo após essa agenda de ações do prefeito, houve a participação na RODA DE CONVENÇA COM HOMENS no bairro Duque de Caxias, momento especial para que o prefeito usou para expor as atividades da programação do NOVEMBRO AZUL.

Para fechar a agenda do dia de segunda-feira o prefeito manteve a presença na última noite dos festejos católicos do Bairro Vista Alegre.

“Estamos prefeito para servir a comunidade”. Disse realizado o prefeito em uma publicação de seu perfil de rede social.