Capa » Destaque » Dia especial de atendimento do Novembro Azul lota a praça JK
Dia especial de atendimento do Novembro Azul lota a praça JK

Um multidão de homens lotou a praça JK na manhã desta seta-feira, 30/11 para atendimentos da campanha Novembro Azul.

A prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, realizou o “Dia do Cabra da Peste” um dia de atendimento que mobilizou homens de todas as comunidades para a realização do exames PSA e outros cuidados com a saúde.

O secretário Muniz Neto juntamente com o prefeito Tim Medeiros, mobilizaram ao longo do mês toda estrutura da secretaria de saúde com o intuito de trazer os homens para o mutirão de atendimento. Mais de 400 exames de PSA e outras centenas de atendimentos  foram realizados pelos profissionais, desde o agente de saúde ao médico e laboratórios.

A prefeitura montou uma grande estrutura na praça JK, onde estavam montadas as tendas de atendimentos, além de jogos e outros atrativos culturais e lanches.

“Estamos dando tudo que nossa administração pode e os homens do nosso município entenderam e abraçaram a causa”. Disse satisfeito com tudo o prefeito Tim Medeiros.