Capa » Destaque » Escola campeã: IDEB 5,9 Adelaide Magalhães entrega de 114 medalhas ao alunos
Escola campeã: IDEB 5,9 Adelaide Magalhães entrega de 114 medalhas ao alunos

A educação em Capitão de Campos já destaque e exemplo no estado e nacional também. Tem se destacado com ótimos resultados, inclusive no IDEB com notas favoráveis, reflexo de aplicação dos professores e aprendizagem do alunado.

A escola Adelaide Magalhães colaborou efetivamente com o crescimento do IDEB geral do município, chegando ao patamar de 5.9 o que mais cresceu entre as escolas municipais.

Ontem dia 01/12, a escola realizou a uma solenidade de entrega de 114 medalhas aos alunos pela participação em diversas olimpíadas.  Nota-se a empolgação e amor de todos que fazem a escola,

A solenidade de entrega aconteceu no auditório do colégio Maria dos remédios e contou com a presença do prefeito Tim Medeiros, secretária Oscarina Gomes, professores, diretora e coordenadora daquela unidade de ensino.
Os pais dos alunos foram convidados especiais e marcaram presença, na oportunidade foi servido um coquetel para pais e alunos medalhistas.

“A escola possui péssimas condições em sua estrutura física, mas em compensação rica de uma gestão comprometida que contamina todo seu corpo de professores, funcionários e até mesmo as parcerias entre os pais de alunos.” Disse o prefeito Tim Medeiros reconhecendo que ainda falta arrumar condições para melhorar a estrutura da escola.

“Nos comprometemos com essa luta que é construirmos uma escola nova adequada ao merecimento de todos que fazem essa maravilha de unidade escolar. Parabenizamos a cada um pelo empenho, dedicação e amor por suas obrigações.” Garantiu o prefeito