Capa » Educação » Prefeito Tim Medeiros participa da Páscoa Cristã nas creches e escolas

Prefeito Tim Medeiros participa da Páscoa Cristã nas creches e escolas

Prefeito Tim Medeiros com as crianças

As atividades contarão com muitas apresentações, leituras, danças, brincadeiras e artes que estão sendo desenvolvidas durante toda a semana.

As creches também fizeram distribuição de ovos de páscoa, chocolates e bolos nas atividades com as crianças.

“A Fé e a Luta nos movem nesta batalha. Fé Na Luta!” Concluiu o prefeito que interagiu com o público infantil.

O prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, esteve nesta quarta-feira visitando creches e escolas do município e participando das atividades alusivas à Pascoa. Para o prefeito a Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo. “A  Páscoa representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus”. Exclamou o prefeito. Segundo o gestor, é com esse espírito da ressurreição foi que todas as creches, e escolas do ensino infantil e fundamental irão festejar o cristianismo no município. As atividades contarão com muitas apresentações, leituras, danças, brincadeiras…

Review Overview

User Rating: Be the first one !

Sobre celso lima