Capa » Destaque » Prefeitura instalará mais um poço no Bairro Poço do com reforço no sistema de abastecimento e distribuição.
Material entregue à prefeitura.

O prefeito Tim Medeiros recebeu na manhã desta sexta-feira o material para a instalação de mais um poço de abastecimento de água.

Caixa para o local

O sistema será instalado no Bairro Poço do Governo, onde devido ao aumento da população o sistema atual já não suportava a carga necessária.

O sistema vem com uma caixa 01 caixa de 10.000 litros, 300 canos de 50mm, 250canos de 25mm e todos os acessórios necessários para a instalação.

Depois de ter feito no Bairro São José onde a população agradece pelo melhoramento, o prefeito garante que o projeto continuará até atender a todas as comunidades que se encontram em condições semelhantes de abastecimento.

“Já tudo no ponto pra darmos o início no sistema de abastecimento d’agua”. Disse o prefeito. Reforçando que com fé e luta, se vence.

Tubos de PVC para instalação

Prefeito Tim Medeiros.

Administração: Fé na Luta!

Sobre celso lima