CAPITÃO DE CAMPOS: Prefeito assina contrato de construção do CRAS

CAPITÃO DE CAMPOS: Prefeito assina contrato de construção do CRAS

Os recursos são na ordem de 400 mil reais, sendo 320 mil resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Flavio Nogueira. O Prefeito Tim Mede

PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO
“Vamos fazer nossa parte pra não deixar a doença evoluir.” Disse o prefeito de Capitão de Campos
Feira da Agricultura Familiar e Artesanato trás forró raiz Bibi Maior

O Prefeito Tim Medeiros assinou nesta segunda-feira (20), em Teresina, o contrato para construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Capitão de Campos.

“Estivemos em Teresina, momento que celebramos na Caixa Econômica Federal, a assinatura do contrato da construção do CRAS municipal.” Disse Tim Medeiros que continuou: “Os recursos são na ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) sendo 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) resultado  de uma emenda parlamentar do Deputado Flavio Nogueira. Essa é uma conquista do Dr. Edcarlos Costa e vereadora Netinha Freitas. O Município ainda entrará com aquisição do terreno.” Concluiu.

Fonte e fotos: https://www.reporter10.com.br/municipios