CAPITÃO DE CAMPOS: REALIZA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CAPITÃO DE CAMPOS: REALIZA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAPITÃO DE CAMPOS. Na busca por um debate especial com foco da aprendizagem com oferta da Educação Inclusiva

Rua Jovita Barros já conta mais de 70% de pavimentação nova
coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19
Município é destaque na TV com “O que foi feito prefeito”
IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAPITÃO DE CAMPOS.
Na busca por um debate especial com foco da aprendizagem com oferta da Educação Inclusiva de Equidade e qualidade, esta foi a temática da conferência.
Os participantes enfatizaram as falas na ética, transparência, conhecimento e inovação.
Estiveram presentes além dos delegados conferencistas, secretário de educação Werbert Ney, o prefeito Tim Medeiros, João Francisco presidente da Câmara Municipal de Vereadores, sec. de saúde Thais Carvalho, sec de governo Marcília Cavalcante e Edy Memória, autor do hino oficial do município.
Tim Medeiros e Werbert Ney enfatizaram na busca por uma gestão na educação pautada em evidências e no cuidado com as pessoas.
FOTOS CELSO OLIVEIRA E EDY MEMÓRIA(AsCom.)