CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA CONTINUA COM OBRAS DE CALÇAMENTOS

CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA CONTINUA COM OBRAS DE CALÇAMENTOS

BAIRRO CORRENTE RECEBE FINAL DO CALÇAMENTO DA AVENIDA PRINCIPAL
10 secrets about hot songs the government is hiding
PROERD forma 7ª turma em Capitão de Campos uma parceria da Polícia Militar e prefeitura municipal

A prefeitura municipal de Capitão de Campos-PI,  através da gestão do prefeito Tim Medeiros entra o ano de 2022 dando continuidade na melhoria do saneamento básica da cidade.

As obras de calçamento poliédrico continuam atendendo os bairros Sagrado Coração de Jesus, calçando a rua 10 de Março. FOTOS TIM MEDEIROS E EDY MEMÓRIA .

2022 chegou…. chegando. Inicia um o processo de calçamento das ruas do bairro Sagrado Coração de Jesus. Parabéns aos moradores, vamos devagar chegando em todos os cantos.” Comentou o gestor.

A satisfação tomou de conta dos moradores da rua que a mais de 20 anos esperavam pelo benefício.

Outro bairro que recebe melhoria é o bairro Califórnia. A prefeitura está fazendo o calçamento da rua que liga as ruas São João à rua Adelaide Magalhães. Reivindicação antiga e que beneficia moradores dos dois bairros, completando assim a melhoria por inteiro na região.

FOTOS TIM MEDEIROS

“Bairro Califórnia recebe mais obras de calçamentos, algumas ruas será beneficiadas, são mais de 5 mil metros quadrados, uma obra de emenda do Deputado Wilson Brandão e será executado pelo governo do estado.” Fala satisfeito Tim Medeiros ao visitar a obra

Fonte: Facebook TimMedeiros e dyMemória(AsCom)