CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA CONSTRÓI GALERIA QUE RETIRA ALAGAMENTO DA RUA JOSÉ FERNANDES

CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA RETOMA DIA 19/12 A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR
coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19
Prefeitura inaugurá novo banheiro público na Praça do Mercado
A rua José Fernandes sempre foi acometida pelas correntezas de água das chuvas. A rua que fica no bairro Estação constantemente tem muitas casas que durante as chuvas fortes ficavam totalmente alagadas.
Este problema está sendo resolvido com a construção de uma galeria feita pela prefeitura municipal que ainda está em obras, mas que já mostra grandes e satisfatórios resultados.
“Este tipo de serviços como esses que não são vistos com o passar dos tempos e até mesmos criticados por muitos de visão mortas.” Disse o prefeito Tim Medeiros ao divulgar vídeos da água descendo pala galeria.
“Devemos investir muito ainda na cidade e no interior visando o bom escoamento de água das chuvas.” Completou o gestor. Fé
No perfil de Facebook do prefeito pode-se ver o resultado positivo da obra nos vídeos feitos no momento da chuva e logo alguns minutos depois.