CASOS DE DENGUE DEIXAM CAPITÃO DE CAMPOS EM ALERTA

HomeDESTAQUEGERAL

CASOS DE DENGUE DEIXAM CAPITÃO DE CAMPOS EM ALERTA

Uma campanha da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos e SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. A dengue ameaça a saúde da comunidade de Capitão de Campos

CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE SELO A ECOLÓGICO TIPO A
Prefeitura inaugurá novo banheiro público na Praça do Mercado
Prefeito altera decreto e implanta uso obrigatório de máscaras
A dengue ameaça a saúde da comunidade de Capitão de Campos. O aumento de casos põe a cidade em estado de alerta.
A secretaria de saúde municipal está empreendendo esforços no combate. O último boletim divulgado nesta sexta-feira dia 22 de abril mostra que 11 casos foram notificados.  O estado de alerta também foi despertado pelo fato da pulverização dos casos nos bairros da cidade, chegando a 8 bairros, o que significa que em toda a cidade o mosquito esta se proliferando e fazendo vítimas.
Campanhas de controle e de conscientização já estão sendo realizadas pela secretaria de saúde em parceria com prefeitura municipal.
A secretaria pede que a população cuide para não deixar criadouros para o mosquito transmissor, Aedes Aegypti. Para isso é necessário ficar atentos ao reservatórios de água principalmente nessa temporada de chuvas.
Fonte e fotos: Celso Oliveira e EdyMemória(AsCom)