CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE SELO A ECOLÓGICO TIPO A

CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE SELO A ECOLÓGICO TIPO A

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIU DEZENAS DE KITS DE HIGIENE PESSOAL
PREFEITURA INAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE COM AULÃO OUTUBRO ROSA
Prefeitura realiza treinamento sobre novo modelo de Financiamento das APS
O município de Capitão de Campos, teve selo ecológico suspenso por causa de alto índices das queimadas. Após habilitação no Selo Ecológico o município  havia sido desclassificação por motivos de alto índice de queimadas.
Após este evento o prefeito e equipe gestora resolveram fazer recursos fundamentados na área de atuação e conseguiram o retorno a habilitação com Selo Tipo A.
“Hoje recebemos a grande notícias que nosso Município foi contemplado com o SELO A ECOLÓGICO TIPO A. Isso nos garante mais recursos e responsabilidade de cuidar do Meio Ambiente, fiscalizando e conscientizando sobre o coleta seletiva do lixo e das queimadas.” Disse o prefeito Tim Medeiros ao apresentar o resultado recebido.
O prefeito informou que será elaborada uma Cartilha de Educação Ambiental com o intuito de auxiliar um processo de inserção da responsabilidade socioambiental e na difusão de informações inerentes a sustentabilidade ambiental.
Ações imediatas como de imediato será murado todo o espaço do Aterro Sanitário. Simples e pequenas ações realizadas diariamente, contribuem para a sustentabilidade.
“Cada um pode fazer sua parte nas atividades cotidianas, no trabalho , no trabalho em casa , na rua , na escola e em outros lugares.” Disse o prefeito.
“Aproveitamos para parabenizar a Secretaria Municipal do Meio Ambiente em nome do Secretário Elvis Douglas, Lucas Galvão e Diego da ECON , que foram fundamentais para essa conquista, que em seu primeiro ano de pleno funcionamento venceu uma grande batalha. Contamos com o apoio de todos!” Agradeceu o gestor à equipe.
Fé Na Luta
Fonte e fotos: FB/TimMedieros?Arquivos