Prefeitura realiza treinamento sobre novo modelo de Financiamento das APS

Prefeitura realiza treinamento sobre novo modelo de Financiamento das APS

Novo Conselho Tutelar foi empossado na noite deste dia 10 para mandato até 2023
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIU DEZENAS DE KITS DE HIGIENE PESSOAL
VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA

Investindo sempre na qualificação de suas equipes, o Prefeito Tim Mederios e o secretário municipal de saúde Muniz Neto, na manhã desta quarta-feira (08), ofertaram nas dependências do Ginásio María dos Remédios, um treinamento ministrado pelo enfermeiro Amado Bento, sobre as novas condutas éticas e profissionais que vigoram no novo modelo de Financiamento das APS (Atenção Primária de Saúde) do SUS, que deverão ser adotadas por dentistas, enfermeiros, agentes de saúde, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal e demais profissionais envolvidos no atendimento direto aos usuários do sistema de saúde pública do município.
O treinamento teve foco motivacional e de reciclagem das posturas profissionais de todos os participantes presentes, instruindo-os a humanizarem ainda mais o atendimento a população assistida nas unidades de saúde de Capitão de Campos-PI.

Fonte:https://www.facebook.com/pmccampos?epa=SEARCH_BOX/Ode