VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA

VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA

Na manhã desta terça-feira o Vice Prefeito Salvador Neto recebeu o projeto "Horta comunitária católica" das mãos da coordenadora Eurides Lopes Lopes,

Este é o melhor presente que meus amigos me deram. “Casa vazia”
CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA URBANA
CAPITÃO DE CAMPOS: Prefeito assina contrato de construção do CRAS
Na manhã desta terça-feira o Vice Prefeito Salvador Neto recebeu o projeto “Horta comunitária católica” das mãos da coordenadora Eurides Lopes Lopes, projeto que visa a produção de alimentos através do trabalho voluntário da comunidade.
Buscando promover a conscientização e a capacitação de moradores para a produção de alimentos saudáveis. Conforme a coordenadora os alimentos produzidos serão utilizados por famílias da comunidade assim como fonte de renda e sustentabilidade da Capela de Nossa Senhora Rainha da Paz “Vila da Paz”,para custeio de necessidades básicas.
“Levaremos o projeto ao nosso prefeito Tim Medeiros.” Disse o vice prefeito
Fonte e foto: FB/SalvadorNeto