CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS

CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS

Prefeitura realizou com alegria e descontração encerramento do Outubro Rosa 2019
IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos
Prefeito de Capitão de Campos anuncia início de pagamento de servidores
Momento marcante para o esporte Capitão de campense aconteceu na manhã desta quarta-feira quando da realização da reunião da Liga na cidade de Piripiri. Momento em que reuniu prefeitos e secretários municipais de esporte para definições de metas de desenvolvimento do esporte regional.
Um encontro na cidade de Piripiri com prefeitos e representantes da liga desportiva dos carnaubais e cocais.
A liga tem à frente Secretário e desportista Michel Melo, numa parceria com a prefeitura de Capitão de Campos.
A liga dos cocais é uma porta aberta para grandes eventos esportivos e culturais.
O prefeito Tim Medeiros que participou do evento trabalha para que o esporte avance com várias modalidades a fim de motivar o esporte em nosso município para várias práticas e projetos.
Fonte e fotos: EdyMemória/AsCom