Prefeitura realizou com alegria e descontração encerramento do Outubro Rosa 2019

OUTUBRO ROSA: Um grande evento realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal marcou o início da noite

CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA CONSTRÓI GALERIA QUE RETIRA ALAGAMENTO DA RUA JOSÉ FERNANDES
VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA
Ginásio Maria dos Remédios doa merenda escolar para famílias carentes

OUTUBRO ROSA:
Um grande evento realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal marcou o início da noite da quinta-feira 31/10, encerramento da campanha Outubro Rosa de enfrentamento, conscientização e combate ao câncer de mama.

Com o objetivo de prevenir o câncer de mama o evento foi recheado de muita alegria através da dança, com a participação de centenas de mulheres.
Vários brindes foram sorteados durante o evento. O Secretário de saúde Muniz Neto comentou que um evento deste nível traz total conscientização de como prevenir doenças como depressão e especialmente o câncer de mama.
Chinem Safadim fechou com chave de ouro embalando a multidão presente.

Fonte e fotos:FB/EdyMemória(AsCom)