DIAS 8, 9 E 10: IV CIDADE CAIPIRA EM CAPITÃO DE CAMPOS

HomeDESTAQUEEDUCAÇÃO

DIAS 8, 9 E 10: IV CIDADE CAIPIRA EM CAPITÃO DE CAMPOS

Capitão de Campos, PI se prepara para realizar  a IV Cidade Caipira, uma das maiores festas juninas da região norte do estado. Suspensa em deco

PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO
LIMPEZA PÚBLICA TEM SIDO FOCO DA GESTÃO EM CAPITÃO DE CAMPOS
CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITO APRESENTA PROJETO DO NOVO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

Suspensa em decorrência da COVID-19, agora serão 3 dias de festa trazendo estilo, brilho, luz e espaço totalmente novos.

Serão 3 dias de muita cultura regional e o tradicionalismo das festas caipiras. O espaço da praça de eventos foi totalmente renovado, revitalizado com a construção de 10 quiosques com toda estrutura física permanente. Implantação de bancos em volta da praça, construção de novo palco fixo de apresentações e muita cor para alegrar o ambiente.

O tradicionalismo continua com a Vila Caipira, local de resgate da história da construção da cidade e suas casas históricas. Excelente local para fotografia e passeios familiares tanto durante a festa como também durante o dia.

O prefeito Tim Medeiros não mediu esforços para trazer o melhor para a festa. Desde o costume de valorizar a cultura local trazendo os artistas da terra, impulsiona colocando bandas e cantores de peso nacional no evento.

Dezenas de milhares de pessoas do município e de cidade vizinhas estão sendo esperadas ao longo dos 3 dias de muita festa.