CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITO APRESENTA PROJETO DO NOVO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

HomeDESTAQUEGERAL

CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITO APRESENTA PROJETO DO NOVO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

Copão Rural 2019: Alto Bonito campeão leva prêmio de 5.000
Projeto “Aluno Leitor 2019” Secretaria de Educação entregou segunda de premiação do projeto
Ginásio Maria dos Remédios doa merenda escolar para famílias carentes

O prefeito Tim Medeiros apresentou nas redes sociais o projeto do novo mercado público municipal.  Design inovador com uma cara super nova e moderna, o mercado literalmente nãos erá reformado, mas sim reconstruído.

“Finalizamos a conclusão do projeto de reforma de nosso mercado público. Passamos agora para o  início do processo de licitação que será após parecer final do setor de engenharia da CODEVASP,” Disse o gestor.

“O valor da obra é de um pouco mais de R$ 700 mil reais, sendo R$ 500 mil da codevasp e um pouco mais de R$ 200 mil com recursos do tesouro municipal,” Finalizou o prefeito.