Copão Rural 2019: Alto Bonito campeão leva prêmio de 5.000

CAPITÃO DE CAMPOS: REALIZA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIU DEZENAS DE KITS DE HIGIENE PESSOAL
CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS

Em Outubro de 2019 era iniciado o Copão Rural de Capitão de Campos-Pi, 14 times num intercâmbio desportivo empenhados ao máximo pois na grande final entre prêmios coletivos e individuais o Governo Municipal em nome prefeito Tim Medeiros investiu mais R$12.000,00 entre a premiação e a realização do evento que projetou os times, seus talentos, destaques e revelações das seguintes comunidades: São Luís, Panelinha da América, Montes, Fubuia da Santa Maria, Taboca, Buriti, Alto Bonito, Grêmio da Santana, Lagoinha, Sapucaia, Assentamento Barra, Juremal, Oiteiro.

A Prefeitura de Capitão de Campos, através do departamento de esportes, realizou a final do Copão Rural, neste domingo (19). O campeonato reuniu equipes de 14 comunidades do município. Mesmo com chuva, a torcida marcou presença no estádio José Resende.

Alto Bonito foi a campeã, após vencer o São Francisco por 3 x 2, tornando-se tricampeã da competição, levando o prêmio principal, R$ 5.000, 00 e uma equipe personalizada.

São Francisco, segundo colocado, levou R$ 2.500,00. O terceiro colocado, Oiteiro, levou R$ 1.500,00. O quarto, Assentamento Barra, ainda teve direito à uma premiação, R$ 750,00.

Melhor goleiro, artilheiro e outras categorias também foram premiadas, além da coroação da rainha desta edição do Copão Rural. As premiações foram entregues pelo prefeito Tim Medeiros, vereadores e secretários. Logo em seguida, Chinem Safadim e Danilo Barros, ao vivo na praça.

Confira as fotos!