SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIU DEZENAS DE KITS DE HIGIENE PESSOAL

PREFEITURA E COMUNIDADE PROMOVEM IV FESTA DE NATAL NO OITEIRO
Novo Conselho Tutelar foi empossado na noite deste dia 10 para mandato até 2023
Prefeitura realiza treinamento sobre novo modelo de Financiamento das APS

Na tarde desta quinta-feira (02/04/2020) a Secretaria Municipal de Assistência Social prosseguiu com a distribuição de kits de higiene pessoal para dezenas de idosos.

A ação aconteceu em vários bairros da cidade com orientações pelos técnicos da Assistência Social sobre o combate ao coronavírus.

Os kits de higiene contêm creme dental, escova de dente, sabão líquido, sabonete e papel higiênico. A distribuição dos kits faz parte de uma ação integrada de conscientização para toda a população do município sobre a importância da higiene pessoal no combate à Covid-19 (Novo coronavírus).

A ação faz parte de uma política definida pelo Governo Municipal, através do prefeito Tim Medeiros e as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

Fonte e fotos:Nossoclick