Novo Conselho Tutelar foi empossado na noite deste dia 10 para mandato até 2023

Novo Conselho Tutelar foi empossado na noite deste dia 10 para mandato até 2023

Aconteceu na noite desta sexta-feira (10/01) a posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares e suplentes do município de Capitão de Campos.

PREFEITURA E COMUNIDADE PROMOVEM IV FESTA DE NATAL NO OITEIRO
PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
CAPITÃO DE CAMPOS: Prefeito assina contrato de construção do CRAS

Estiveram presentes os eleitos e suplentes, familiares, convidados da comunidade e autoridades locais.
A solenidade fi realizada no auditório do Colégio Maria dos Remédios e contou com a presença de convidados, autoridades e representantes do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

O prefeito Tim Medeiros se fez presente acompanhando da  advogada Dra. Natalícia Maria, Reginaldo Oliveira, secretária Marcília, Gesisel Alves, José Augusto, momento em que enalteceu o trabalho e importância dos conselheiros, formulou parceria junto aos conselheiros e propôs continuar dando total apoio ao trabalho dos novos empossados anunciando a liberação de curso de capacitação para a nova equipe.

O poder legislativo se fez presente nas representações dos vereadores: Saulo Gabriel, João Gabriel e suplente Isído. A polícia militar representada pelo 3ºSgto Lobo, comandante do GPM local.
De acordo com o discurso do prefeito Tim Medeiros os novos conselheiros tutelares irão ganhar nova sede e um veículo 0km para maior agilidade dos trabalhos. Após a solenidade um coquetel foi servido aos convidados, além de seções de fotos para registros oficiais.

O prefeito Tim Medeiros e amigos interagem com total apoio ao trabalho dos novos conselheiros tutelares no município de Capitão de Campos.
Os vereadores Saulo Gabriel e João Francisco ombreados ao prefeito defendem com veemência o direito das crianças e adolescentes.

Na fala do gestor ele citou como exemplo a educação como fator primordial no bem estar das famílias.

ELEITOS:
Irismar do Nascimento Gomes