Copão Rural chega à final neste domingo dia 12. São Francisco X Alto Bonito na grande disputa

PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS LANÇA O PROGRAMA “PLANTA” DE APOIO AOS AGRICULTORES
CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF
Prefeitura está preparando o Curso de Formação para os aprovados da Guarda Municipal

O prefeito Tim Medeiros e a Secretaria Municipal de Esportes convidam a todos os amantes do futebol para no dia de 12 de Janeiro(domingo) acompanharem a grande final do Ruralzão 2019.

O espetáculo será realizado no Estádio Municipal José Rezende, a partir das 14h. O estreante no campeonato, Assentamento Barra disputará o terceiro lugar com o forte time do Oiteiro e logo depois a partida de decisão da final valando mais de 7 mil reais em prêmio, sendo 5 mil só para o primeiro colocado, os times: São Francisco e Alto Bonito, fortes favoritos, diga-se de passagem estarão em campo.

O público está convidado a assistir à partida de futebol em que as equipes das comunidades rurais: Assentamento Barra, Oiteiro, São Francisco e Alto Bonito se enfrentarão pela disputa do Copão Rural.

A secretaria prepara para as 18:00h solenidade de premiação dos campeões na Praça Acelino Rezende (“Praça da Prefeitura”) com a animação do eclético repertório de Danilo Barros, além da alegria contagiante do “piseiro” mais safadinho do Piauí com o cantor Chinem.