PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS LANÇA O PROGRAMA “PLANTA” DE APOIO AOS AGRICULTORES

Prefeitura de Capitão de Campos investe em desenvolvimento e lança o programa de apoio ao agricultor familiar. O programa funcionará em parceri

SEMTAS CAPITÃO DE CAMPOS COMUNICA ATENDIMENTO ESPECIAL
CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA URBANA
CRAS e demais secretarias retornam atividades de atendimento ao público

O programa funcionará em parceria tríplice, sendo a prefeitura, a secretaria de agricultura e o sindicato rural do município.

Ontem, 17, no bairro  Vila Madá foi iniciado o cadastramento dos produtores rurais do municípios que receberão os benefícios.

Os benefícios serão a preparação da terra através da aração e gradagem, uma ação empreendida pela prefeitura, Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

No dia seguinte a equipe estará na comunidade São Luís por volta das 18 hs para fazer o mesmo processo de cadastramento com os agricultores da localidade.

Segundo informou op prefeito Tim Medeiros, a ideia é preparar pelo menos  500 hectares de terra beneficiando mais de 250 agricultores.

“Nossa meta é atender 500 hectares de terra com benefício da aração e gradagem e chegando a mais de 250 produtores rurais.” Garantiu o prefeito.
CALENDÁRIO DE CASTRAMENTO NAS COMUNIDADES:
– Dia 17/11/2021, as 18:00 hs – Vila Mada (Igreja do Bairro)
– Dia 18/11/2021 as 18:00 hs – São Luiz (igreja da Comunidade)
– Dia 19/11/2021 as 18:00 hs – Santana (Igreja da Comunidade
– Dia 20/11/2021 as 18:00 hs – Sapucaia