PREFEITURA LANÇA O DISQUE AMBULÂNCIA 24 HORAS PARA POPULAÇÃO

PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Novo Conselho Tutelar foi empossado na noite deste dia 10 para mandato até 2023
DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO

O atendimento à saúde sempre foi um dos grandes percalços de dificuldades nas prefeituras do interior dos estado. Mesmo em meio a tanta dificuldade o prefeito Tim Medeiros inova mais uma vez.

A  prefeitura Municipal de Capitão de Campos-PI, inova mais uma vez no atendimento à população no interior do estado e lança o disque ambulância.

O serviço oferta em tempo integral o acesso da população ao serviço de ambulância para transporte de pacientes a qualquer hora do dia.

O prefeito Tim Medeiros adquiriu e equipou uma viatura médica e padronizou dois números de telefones que estão sendo divulgados em ampla escala para a comunidade em geral.

Números de acesso: (86)99542-0454 e (86)99406-6356, com este números os servidores da saúde atendem e coordenam o serviço.

Esta é uma mais grande conquista da comunidade, haja vista ser uma das maiores dificuldades de municípios a manutenção e desenvolvimento do serviços de saúde.

Edição: Jor.Celso Oliveira

Fotos: Arquivo PMCC