DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO

DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO

CRAS e demais secretarias retornam atividades de atendimento ao público
PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO
SEMTAS CAPITÃO DE CAMPOS COMUNICA ATENDIMENTO ESPECIAL

A Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio do Projeto Defensoria Itinerante em Ação estará atendendo a comunidade dia 01 de dezembro. O atendimento é gratuito.

O objetivo é solucionar demandas consensuais, como acordo de divórcio, oferta de alimentos, reconhecimento voluntário de paternidade ou maternidade, bem como ações que envolvam registro público como suprimento de assento de nascimento e de óbito, retificação de registro e outros.

O primeiro atendimento será no dia 01 de dezembro do corrente ano, no período de 09 às 15 horas, na sede o Fórum Local, end. Av. Santo Dumont, 335, Centro, Capitão de Campos – PI.

Em respeito aos protocolos de segurança será disponibilizado um telefone prévio [(86) 99404-7746 e (86) 3233-9805 para agendamento prévio e informações a respeito do atendimento.

Fonte: Gabinete