CRAS e demais secretarias retornam atividades de atendimento ao público

CRAS e demais secretarias retornam atividades de atendimento ao público

PREFEITURA E COMUNIDADE PROMOVEM IV FESTA DE NATAL NO OITEIRO
DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO
“Vamos fazer nossa parte pra não deixar a doença evoluir.” Disse o prefeito de Capitão de Campos

A prefeitura municipal através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, desenvolvedora das atividades do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, informa que estão de volta as atividades 2020.
Dentre as várias atividades desenvolvidas pelo órgão da prefeitura municipal estão o setor de atendimento do Bolsa Família, o Programa Criança Feliz, o Grupo de Idosos Na Flor da Idade e muitos outros serviços oferecidos.
O “CRAS” é uma unidade de proteção social básica que tem como um dos principais objetivos prevenir ocorrências de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, bem como as que estão situações de vulnerabilidade que podem ocorrer nas mais diversas classes sociais.

Desta forma a equipe do CRAS, busca atender as famílias em situações de vulnerabilidade social, fortalecer a convivência com a família e a comunidade.

Cras fica localizada na Avenida Santos Dumont – Centro

Secretária de Trabalho e Assistência Social Lindyane Batista