CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA RETOMA DIA 19/12 A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

CAPITÃO DE CAMPOS: PREFEITURA RETOMA DIA 19/12 A FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

The complete beginner’s guide to cultural solutions
CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF
Prefeitura inaugura ponte da Carnaubinha sábado dia 16
O prefeito Tim Medeiros anunciou nesta quarta-feira a retomada da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato. Após 2 anos suspensa devido à Pandemia do coronavirus, o evento será realizado dia 19 de dezembro marcando a primeira edição pós pandemia.
Gradativamente e com os devidos padrões de segurança o município está retomando as atividades coletivas. A feira será com certeza uma grande investida rumo aos tantos outros eventos com grande concentração de pessoas.
“Tenho saudades de muitos eventos parados pela pandemia, sendo que a feira da agricultura pra mim é um dos maiores encantos. Vem aí I EDIÇÃO pós pandemia, e é claro com sua participação.” Disse o prefeito ao anunciar o evento popular em sua rede social.
Realização da Prefeitura em parceria com: Secretaria de Agricultura; Secretaria de Meio Ambiente,  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Embater.