CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF

CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF

MUNICÍPIO DE CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF 2021-2024 O Prefeito de Capitão de Campos-Piauí, Tim Medeiros, assinou e oficializou neste

PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO
DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO
“Vamos fazer nossa parte pra não deixar a doença evoluir.” Disse o prefeito de Capitão de Campos

MUNICÍPIO DE CAPITÃO DE CAMPOS ADERE O SELO UNICEF 2021-2024

O Prefeito de Capitão de Campos-Piauí, Tim Medeiros, assinou e oficializou neste dia, 28 de junho de 2021. A adesão do município é referente ao Selo Unicef edição 2021/2024.

Com a assinatura da adesão, o município se compromete a desenvolver uma série de ações para fazer cumprir o direito das Crianças e do Adolescentes no município.

O Selo UNICEF é uma iniciativa mundial do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), junto a diversos parceiros da sociedade civil e governos. O objetivo é apoiar os municípios do Semiárido e Amazônia a garantir os direitos de crianças e adolescentes.

Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de priorizar crianças e adolescentes em suas políticas públicas e mobilizar esforços para promover seus direitos à saúde, educação, participação social e proteção contra a violência.

Estiveram presentes prefeito Tim Medeiros, a presidente do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente,  Marcília Cavalcante, s secretária de Assistência Social, Netinha Freitas, mobilizador Domingos Pinheiro e apoiador João Paulo, a conselheira tutelar Irismar Nascimento e o representante da sociedade civil, José Domingos Silva.

Fonte e fotos: Semtas C Campos-pi