PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO

PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO

"Salve o dia do PREFEITO". Esta foi a frase do prefeito ao sentar à mesa simples do restaurante da dona Raimunda para almoçar sua típica comida case

Prefeito de Capitão de Campos anuncia início de pagamento de servidores
“Vamos fazer nossa parte pra não deixar a doença evoluir.” Disse o prefeito de Capitão de Campos
PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
“Salve o dia do PREFEITO”. Esta foi a frase do prefeito ao sentar à mesa simples do restaurante da dona Raimunda para almoçar sua típica comida caseira. Dona Raimunda um amiga e defensora de seu trabalho frente à gestão municipal.
“Dona Raimunda do Restaurante. Ela votou em mim, defende o meu trabalho e morre de orgulhosa por tudo que faço pela cidade. Então hoje 06 de Outubro comemorado como o dia do PREFEITO, resolvi comemorar com um pequeno almoço em seu restaurante que fica no mercado. Obrigado minha amiga pelas delícias saboreadas.” Fechou grato o prefeito.
As visitas em todas as regiões da cidade e comunidades no município são características de Tim Medeiros. Ele declara e expõe seu amor pala terra natal de forma direta.
Fonte e fotos:FB/TimMedeiros