LIMPEZA PÚBLICA TEM SIDO FOCO DA GESTÃO EM CAPITÃO DE CAMPOS

LIMPEZA PÚBLICA TEM SIDO FOCO DA GESTÃO EM CAPITÃO DE CAMPOS

Desde o início da gestão Tim Medeiros no ano de 2017 que a limpeza pública se tornou foco das ações da gestão. Nessa nova etapa administrativa se

CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS
Copão Rural 2019: Alto Bonito campeão leva prêmio de 5.000
The complete beginner’s guide to cultural solutions
Nessa nova etapa administrativa seguida pelo prefeito Tim Medeiros, reeleito para mais 4 anos de gestão, Capitão de Campos esta área tem sido levado a sério a cada dia mais.
Os trabalhos da limpeza pública acontecem de domingo a domingo num rotineiro corre-corre em busca da manutenção dos padrões de limpeza satisfatório.
Equipes geridas pela Secretaria de Meio Ambiente, sob o comando do secretário Elvys Gomes, elas se reversam fazendo o trabalho de capina, roçadeira e coleta de resíduos sólidos.
O caminhão coletor de lixo domiciliar não pára, mantendo rodízio nas ruas e também a novidade de coleta de lixo nas comunidades rurais.
O município investe na limpeza da cidade e todos devem colaborar fazendo a parte colaborativa.
Prefeitura de Capitão de Campos. Setor de limpeza pública. Secretaria de meio Ambiente.
Texto base e fotos, fonte:https://www.facebook.com/edy.memoria.73