GINÁSIO MUNIZ NETO ESTÁ NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO

GINÁSIO MUNIZ NETO ESTÁ NOS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO

PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO
Assentamento Barra recebe atendimento de urgência por causa de estragos causado pelas fortes chuvas
Ginásio Maria dos Remédios doa merenda escolar para famílias carentes

A prefeitura de Capitão de Campos e a Secretaria Municipal de Esporte estão se preparando para inaugurar um dos melhores ginásios poliesportivo municipal no estado.

O espaço ganhou vida a partir de uma simples quadra descoberta usada pela comunidade para a prática de algumas modalidades de esporte e eventos culturais. No local não havia estrutura de cobertura e iluminação o que inviabilizava o uso à noite e nos períodos chuvosos.

Toda estrutura antiga foi retirada e construída uma totalmente nova, reforçada, com cobertura especial, iluminação em led, piso especial, medidas oficiais para várias modalidades esportivas, instalações hidráulicas, banheiros e vestiários.

O conjunto contém arquibancadas nas duas laterais, telas de proteção nos quatro lados da quadra,  rampas de acessibilidade universal e estacionamentos laterais.

A comunidade do bairro ganha mais movimentação, haja vista o ginásio poder  ser palco de outras diversas modalidades de eventos, que seja esportivos e/ou culturais.

Segundo o prefeito Tim Medeiros o ginásio poliesportivo que recebeu o nome em homenagem ao ex secretário de saúde municipal e filho do gestor, Muniz Neto, falecido vítima de COVID,  tem valor inestimável pela grande função social que trás para a comunidade e para todo o município.

A data para a inauguração ainda não foi divulgada, pois a equipe de construção está nos últimos detalhes da estrutura inovadora que já chama a tenção de quem passa pelo local. (Foto acima, Coord. Esportivo, Dragão Buenno)

FOTOS ABAIXO: