HomeDESTAQUEGERAL

Assentamento Barra recebe atendimento de urgência por causa de estragos causado pelas fortes chuvas

NATAL LUZ DE CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE ORQUESTRA SINFÔNICA TERESINA
Matrículas abertas nas escolas do Município: escolas climatizadas, água mineral, café da manhã, cadernos, fardamento e transporte
CAPITÃO DE CAMPOS INTEGRA A LIGA DESPORTIVA DOS CARNAUBAIS E COCAIS

Hoje em pleno feriado, 10 de março, aniversário de emancipação política, a sociedade se depara com a atitude do prefeito Tim Medeiros agilizando os trabalhos de recuperação de estradas que foram destruídas pela chuva.

O prefeito foi juntamente com a equipe para atender o a necessidade do Assentamento Barra, na estrada que liga a comunidade até à comunidade Santa Maria com trechos intrafegáveis se guindo de lá ate à até ao povoado Montes.
Na manhã desta terça-feira foram levadas máquinas e caçambas trabalhando para facilitar o tráfego de veículos. Nos problemas até um poste que estava pra cair será revitalizado.

“Estivemos hoje no assentamento Barra, próximo à Santa Maria, local onde aconteceu uma grande destruição ocasionada pelas fortes chuvas. O problema estava colocando as famílias em risco, então resolvemos correr pra lá para sanar a situação. Vai dar certo sim!” Disse o prefeito Tim Medeiros que fez questão de ir juntamente com a equipe de trabalho.

ABAIXO VÍDEO DE TIM MEDEIROS

Salve 10 de Março.