PLANTIOS DE VAZANTES RECEBEM APOIOS DA PREFEITURA E SECRETARIA DE AGRICULTURA

PLANTIOS DE VAZANTES RECEBEM APOIOS DA PREFEITURA E SECRETARIA DE AGRICULTURA

Passado o inverno vem o período pós inverno em que se inicia o plantio do feijão em vazantes, uma caraterística forte da da comunidade local. O pre

Projeto “Aluno Leitor 2019” Secretaria de Educação entregou segunda de premiação do projeto
Servidores do administrativo participam do Seminário CNM QUALIFICA. Matriz e Saldos Contábeis.
Matrículas abertas nas escolas do Município: escolas climatizadas, água mineral, café da manhã, cadernos, fardamento e transporte
O prefeito Tim Medeiros visitou nesta terça-feira (20) uma área plantada nas vazantes da comunidade Lagoinha margeada pelo Rio Corrente, divisa limítrofe com o município de Piripiri.
O projeto comunitário tem a parceria da secretaria Municipal de Agricultura com a prefeitura que arcaram com os trabalhos do preparo da terra e acompanhamento técnico.
Segundo o prefeito Tim Medeiros o objetivo para o próximo ano é aumentar a área plantada beneficiando outras comunidades.
“Fortalecer a agricultura sempre foi uma das prioridades do governo municipal.”
Fé e luta!
Texto origem e editado de Edy Memória