Servidores do administrativo participam do Seminário CNM QUALIFICA. Matriz e Saldos Contábeis.

Município é destaque na TV com “O que foi feito prefeito”
Prefeitura investe mais de 300 horas em aração de terras para agricultores
Prefeitura realiza treinamento sobre novo modelo de Financiamento das APS

Nesta quarta-feira (27) a comitiva de servidores do setor administrativo da prefeitura municipal participaram da capacitação promovida pela APPM e pela CNM-Confederação Nacional dos Municípios como foco nas pautas de validação de consistência da Matriz de Saldo Contábil (MSC), o Relatório (RREO) e Relatório Fiscal garantindo assim o embasamento pleno aos participantes, assegurando-os para a prática da precisa resolução dos desafios administrativos comuns ao segmento contábil da administração do município.

Participaram os colaboradores: Gesiel Alves (controlador geral) e os representantes da área de contabilidade (Neuza Carvalho, Roberto Amorim e Franklin Danielson).

A qualificação contínua dos profissionais que compõe os mais variados segmentos do governo municipal de Capitão de Campos-PI é uma premissa na gestão do prefeito Tim Medeiros como garantia de excelência e modernização da prestação dos serviços ofertados para melhor atender aos requisitos que são impostos pela LRF-Lei de Responsabilidade Fiscal e a satisfação pessoal dos capitão de campenses.

Fonte:FB/CurtirCampos/JulyanoOde