PROERD forma 7ª turma em Capitão de Campos uma parceria da Polícia Militar e prefeitura municipal

HomeDESTAQUEEDUCAÇÃO

Comunidade participa e comemora inauguração de obra esperada há mais de 60 anos
Prefeitura está preparando o Curso de Formação para os aprovados da Guarda Municipal
Prefeitura implanta higienização de praças e logradouros no combate ao COVID-19

Sétima turma do PROERD recebe formação, o programa coordenado pela Polícia Militar em parceria com prefeitura municipal através da secretaria municipal de educação, trás  em seu móti a finalidade de ajudar na formação de crianças e adolescentes.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão, ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável e construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.
A edição número VII no município teve sua conclusão e contou coma presença de autoridades da Polícia Militar, da educação municipal, dos pais de alunos, do prefeito Tim Medeiros e de vereadores.

Os agradecemos ficaram em especial para os alunos proerdianos, para as famílias e escolas que abraçaram a causa e fizeram acontecer pela sétima vez. Segundo o prefeito Tim Medeiros, de mãos dadas se vai mais longe sempre.
Secretaria Municipal de Educação, Governo Municipal.