Prefeitura está preparando o Curso de Formação para os aprovados da Guarda Municipal

PROERD forma 7ª turma em Capitão de Campos uma parceria da Polícia Militar e prefeitura municipal
PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Bairro Vista Alegre de Capitão de Campos recebe calçamento sonhado por décadas pelos moradores

Na data desta quarta-feira, dia 11/03 o prefeito Tim Medeiros esteve fazendo contatos para montar o curso de formação ´para os aprovados no concurso de agentes para guarda municipal. Tim Medeiros esteve com o diretor geral da ACADEPOL – Academia de Plícia do Estado do Piauí, Delegado Adolfo tratando da parceria.

“Hoje no período da tarde iniciamos um processo de parceria entre a prefeitura e a entidade com a finalidade de fazer o Curso de Formação dos componentes de nossa Guarda Municipal. Logo será anunciado o início da realização do curso.” Finalizou o prefeito.
Governo Municipal. Levar mais segurança.

Fonte:FB/TimMedeiros