HomeDESTAQUEOBRAS

Bairro Vista Alegre de Capitão de Campos recebe calçamento sonhado por décadas pelos moradores. O sonho da população residente se tornou realid

VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA
Prefeitura investe em melhoria da estrada da comunidade Oiteiro
coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19

O sonho da população residente se tornou realidade e o saneamento básico chegou também no bairro Vista Alegre.

O bairro que ainda necessita de outras melhorias como a melhoria no sistema de água, já conta com diversas ações positivas da prefeitura em favor das famílias.

(na foto técnico topográfico, Adão Francisco, o assessor jurídico, Edcarlos Costa e o adv Celso Oliveira)

Desta vez o projeto de calçamento está sendo executado. A primeira etapa conta com a parceria da prefeitura com o prefeito Tim Medeiros e emendas dos deputados Flávio Nogueira, Federal e Flávio Filho, estadual.

A obra que liga a BR 343 ao bairro, passando pela lateral do Hospital, segue bairro adentro, vai dar fim a lama e a poeira que dominava o estado de vida da famílias.

Representantes da construtora, da prefeitura e dos deputados estiveram no local acompanhando andamento da obra atentos ao detalhes da execução.

A prefeitura tem projeto audacioso ja anunciado pelo prefeito Tim Medeiros que ligará o bairro ao centro através de uma avenida paralela à BR 343 que sairá da praça central do bairro até ao portal de boas vindas Capitão de Campos na entrada da cidade.

Fotos: Netinho Studio