Prefeitura investe em melhoria da estrada da comunidade Oiteiro

PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS REALIZA EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
PROERD forma 7ª turma em Capitão de Campos uma parceria da Polícia Militar e prefeitura municipal
Prefeitura entrega moderno banheiro público que servirá como apoio de combate ao coronavirus

Comunidade Oiteiro receberá estrada reformada em breve. A prefeitura municipal, por determinação do prefeito Tim Medeiros,  iniciou na manhã desta sexta-feira a recuperação da estrada que liga a comunidade à sede do município. Serão pelo menos 12 kms de estrada vicinal que beneficiará as famílias que residem nas comunidades e nas demais que utilizam a mesma estrada para o deslocamento diário.

Pessoas que vêm da Santa Rosa, Sussuarana, Capitão de Campos, Assentamentos, de Pirpiri, Lagoa do Corrente, Extrema, Banguê e Lagoinha serão beneficiadas  com a obra.

“Formamos um mutirão de caminhões e máquinas e vamos dar uma arrumada na estrada do Oiteiro.” Expressou o prefeito Tim Medeiros em seu perfil de uma rede social.
Governo do Município. Melhorando caminhos!