Prefeitura inaugurá novo banheiro público na Praça do Mercado

A prefeitura está concluído a construção do banheiro público do mercado, localizado na praça por trás do mercado. A construção é totalmente nova, a

DIA 01 DE DEZEMBRO CAPITÃO DE CAMPOS RECEBE DEFENSORIA ITINERANTE EM AÇÃO
Novo Conselho Tutelar foi empossado na noite deste dia 10 para mandato até 2023
Assentamento Barra recebe atendimento de urgência por causa de estragos causado pelas fortes chuvas

A construção é totalmente nova, ampla e moderna. O espaço contará com pia grande de apoio às necessidades de lavar roupa e higiene de pertences. Banheiros com boxs separadores, lavatórios de grandes espelhos. Alé de contar com excelente iluminação, pisos higiênicos e forro pvc.

Os recursos para a construção da obra são oriundos de fontes próprias mobilizadas através de economias feita pela administração para serem convertidas em benefícios para os munícipes.

O prefeito Tim Medeiros esteve no local e apresenta a nova estrutura que contará com parceria pública/privada para a administração e manutenção dos banheiros.

ASSISTA AO VÍDEO

“Faltando apenas montagem dos aparelhos sanitários, divisões em mármores e assim tá ficando o banheiro público de nosso mercado.” Falou Tim Medeiros ao visitar o local