Capitão de Campos vai receber Espaço de Multieventos

coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19
Prefeitura fornece para equipes de coletores EPI’s e kits de higiene pessoal
Município é destaque na TV com “O que foi feito prefeito”

A cidade de Capitão de Campos vai receber em breve um belíssimo espaço para multieventos. Esse espaço terá aq possibilidade receber desde festas juninas, feiras, encontros, palestras e outras solenidades que venham ser realizadas com segurança na cidade.

O projeto faz parte de emendas do senador Ciro Nogueira e beneficiará diversas cidades no Piauí.  “Fico muito feliz em poder proporcionar mais esse benefício por meio de meu trabalho e atuação parlamentar.” Disser o senador ao apresentar seu projeto cultural.

O senador esteve com o superintendente regional da Codevasf, Inaldo Guerra, tratou dos convênios que serrão feitos com as prefeituras para a construção da obra. Com área de 1.000 m² e totalmente estruturado com alambrados, muretas, área coberta, banheiros e acessibilidade, este espaço oferecerá segurança, conforto e mais qualidade de vida!

VÍDEO ABAIXO

Prefeito Municipal de Capitão de Campos!