coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19

coronavirus: Prefeitura monitora e mantém registro zero de COVID19

Matrículas abertas nas escolas do Município: escolas climatizadas, água mineral, café da manhã, cadernos, fardamento e transporte
PREFEITO TIM MEDEIROS COMEMORA DIA DO PREFEITO ALMOÇANDO NO MERCADO PÚBLICO
Prefeitura investe mais de 300 horas em aração de terras para agricultores

O prefeito de Capitão de Campos-PI, Tim Medeiros, decretou diversas medidas de contensão para combater de qualquer tipo de via de contaminação por contato pessoal.

A cada dia é divulgado um boletim em que trás o resultado do acompanhamento diário feito pelos profissionais de saúde. Até a última edição do boletim diário a situação continua estável sem registros de suspeitas de COVID-19.

De acordo com o prefeito tudo que é necessário e que a prefeitura tem capacidade está sendo feito para manter a saúde de todos.

A secretaria de saúde está realizando de forma sistemática a vacinação contra gripo em idosos e grupos de riscos.

DADOS: 17 Hs, do Dia: 25/03/2020

“Estamos atendendo todas as recomendações do Ministério da Saúde, das Organizações de Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e Da Secretaria Municipal de Saúde. Ficando em casa pra ajudar no controle de não espalhar o COVID 19.” Disse o prefeito Tim Medeiros.