Este é o melhor presente que meus amigos me deram. “Casa vazia”

Este é o melhor presente que meus amigos me deram. “Casa vazia”

O prefeito Tim Medeiros recebeu milhares de mensagens virtuais pela passagem de seu aniversário neste dia 22 de março. Foram amigos que mesmo de ca

PREFEITURA DE CAPITÃO DE CAMPOS LANÇA O PROGRAMA “PLANTA” DE APOIO AOS AGRICULTORES
IBGE abre inscrições para recenseador do senso 2020 com vagas para Capitão de Campos
VICE PREFEITO SALVADOR NETO RECEBE PROJETO HORTA COMUNITÁRIA CATÓLICA

Foram amigos que mesmo de casa em seus isolamentos enviavam mensagens de felicitações pela a passagem do aniversário do prefeito.

Tim gravou um vídeo para seu perfil na rede social em que aparece andando pelo espaço interno de sua casa onde nesta data estaria lotado de pessoas para comemorar junto com o gestor desde as 05 da manhã como é seu hábito.

O município está sob decretos federal, estadual e municipal para isolamento total e regulação de comércios e estabelecimentos que possam aglomerar pessoas.

Para o gestor municipal este foi o melhor presente que recebeu até hoje. O atendimento ao chamado que fez para que as pessoas se isolem em suas casas com familiares e evitem a todo custo as ruas e visitas desnecessárias.

“Um fato inédito, mas que foi preciso que fosse assim, de casa!” Disse o prefeito. “Este é meu melhor presente” Concluiu.

ASSISTA AO VÍDEO

Fonte: FB/TimMedeiros/EdyMemória